sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Invicta Nocaute Festival


A Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto realizará o seu primeiro evento cervejeiro: o Invicta Nocaute Festival. O evento, que acontecerá dia 20 de agosto, vai comemorar os cinco anos da cervejaria e abertura da nova fábrica, que fará o público conhecer em primeira mão o novo espaço e curtirá a festa com a vista para os novos fermentadores.
“Já estávamos nos organizando para realizar um megaevento e como Ribeirão Preto perdeu um grande festival que aconteceria esse ano, decidimos ser mais ousados e ampliar nossas estratégias, proporcionando ao público uma verdadeira e inesquecível experiência no universo cervejeiro”, comenta Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.
Além disso, haverá diversos Food Trucks e o estúdio de tattoo DAP tatuagens.
O Invicta Nocaute Festival será open bar com todos os rótulos da Invicta e cervejarias convidadas e será limitado para 1.500 pessoas. “O público vai curtir muito o evento, estamos muito entusiasmados com a repercussão e certamente iremos surpreender”, finaliza o empresário.
A nova sede da Invicta passa de  400 m² para 4 mil m² e abrigará no mesmo local a Invicta Store, loja de insumos e souvenirs, cervejas do grupo, salas de aula para cursos e tasting room, área de degustação para visitantes e espaço para eventos.


Serviço
Data: 20 de agosto
Local: Cervejaria Invicta- Av. do Café, 1881, Ribeirão Preto-SP
Horário: 13h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário