terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cervejaria SP 330 - Rock'n Hops Beer Tour

Faz tempo que a gente não posta o Beer Tour, muito tempo mesmo, mas agora a gente voltou com tudo e vai tentar sempre contar as novidades procês! :)


Sabe aquele lugar que você sempre acha que é difícil de chegar, mas quando vai pela primeira vez descobre que é mais fácil chegar do que fazer miojo?


Então essa é nossa história com a Cervejaria SP 330, que já rolava uma identificação com a personalidade rock'n roll, agora a gente não quer mais sair de lá de depois da terceira visita resolvemos fazer as pazes com o Beer Tour e retomá-lo por ela.



A Cervejaria SP 330 é a sétima cervejaria de Ribeirão Preto e traz além da paixão por lúpulos, o amor pelo rock e isso  da pra perceber ao entrar no Tap Room da cervejaria, em suas paredes estão impressas vária frases de roqueiros famosos e em seus tanques, que ficam expostos por uma parede de vidro, estão os logos dos Beatles, Led Zeppelin e Pink Floyd e ao olhar o cardápio em que todas a cervejas são batizadas com nomes de clássicos do rock.

A mágica acontece pelas mãos do sommelier, cervevejeiro, chef e sócio da Kraken Cerveza Artesanal, o argentino Tio Limongi.


O que bebemos:
Last Kiss, Hop Pils com 4.6% ABV
Superstition, American Pale Ale com 4.9% ABV
Californication, American India Pale Ale com 6.5% ABV
Last Nite, Black India Pale Ale com 5.5% ABV


Tem também um IPA Argenta chamada Say no More com 4% ABV, uma homenagem ao músico Charly Garcia, feita em parceria com o brewmaster argentino, Ricardo Muhape e carregada de lúpulos patagônicos Cascade e Victoria.


Ela é uma delícia e vale cada gole.


Ah, quase me esqueci.
Você reparou que essa fotos foram tiradas durante a Festa JulIPA e é ai que "a porca torce o rabo", para a festa foi feita a Killer Queen, uma Quentão IPA (ipa com quentão, pasmem) em versões clara e escura, teve também a hopirinha, uma caipira com lúpulo, pra hop head nenhum botar defeito.

E aqui a gente lança a nossa campanha #FicaKillerQueen, ela ganhou nosso gosto e todos que gostam da bebida junina devem experimentar essa Quentão IPA e para isso ficar mais tempo nas torneiras da Cervejaria SP 330.



E se é para beber tem que comer também:
Nossas dicas são as Empanadas e o Choripan, duas receitas argentinas pra forrar o estômago e voltar pro lúpulo.


Onde fica?
Rua Ubatuba, 1257, Jardim Salgado Filho II – Ribeirão Preto, SP
(acesso pelo Km 315 da Rodovia Anhanguera)


Telefone: 16 3615 9601 / 16 3615 8045


Que horas?
O Tap Room abre de quarta a sexta-feira, das 17h às 22h, e sábados e domingos das 11h às 18h.

E se você der uma passada por lá dê um pulinho aqui e conte pra gente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário