segunda-feira, 8 de junho de 2015

La Saison du Tracteur, Le Trou du Diable


Origem: Quebec, Canadá
Aberta: 31/05/2015
Estilo: Farmer's Strong Ale


O Have a Nice Beer findou-se, mas esse fim foi uma união com a Wine e no mês de maio recebemos o primeiro Kit oficial da W Beer com duas cervejas da canadenses da Le Trou du Diable, um microcervejaria artesanal com produção limitada que segue o ousado estilo belga. A primeira é a La Saison du Tracteur uma cerveja feita com técnicas do século XIX, produzida no inverno para ser apreciada durante o verão.


Go beer!



O aroma dessa Farmhouse é frutado e nos lembrou um pouco damasco e um leve herbal ao final. Dourado opaco, essa cerveja é de carbonatação intensa e linda espuma com bolhas esparsas. Seu sabor tem apenas o frutado do aroma, com um toque de maracujá e um amargor que contrasta com seu dulçor inicial. Na boca sua carbonatação é intensa, refrescante e com um delicioso final seco que pede sempre mais um gole.


Uma cerveja refrescante apesar de seu potencial alcoólico, ideal para os dias mais quentes do ano. Por falar no W Beer uma das coisas que notamos, foi uma evolução absurda no layout/diagramação da revista e seu conteúdo, com textos mais bacanas.     


6,0% ABV
35 IBU


Avaliação Rock'n Hops: 4,5 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário