sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O Abominável Wit das Neves, Cervejaria Lumberjack


Origem:Jundiaí,SP
Aberta: 14/08/2015
Estilo: Wit IPA


Caminhando pela mata fechada aqui em Ribeirão Preto, encontramos um ser rústico e barbudo, ele sentia tanto calor que tratamos logo de pegar ele, trazer para casa e colocá-lo na segurança de uma geladeira bem fresquinha. Esse ser é O Abominável Wit das Neves da
Cervejaria Lumberjack produzido pelo crowdfunding do Social Beers e leva em sua receita além de muita rusticidade e dedicação, cascas de lima da pérsia e pimenta dedo de moça.


Yoooh hop!


Cerveja de aromas delicados que vai do trigo, malte, biscoito e bom toque do limão. De coloração amarelo pálido e turva, sua espuma é branca como a neve das montanhas rochosas de Jundiaí, se formou muito bem e é de boa duração. Seu sabor tem início delicado como o aroma e um adorável abominável amargor ao final do gole. No início ela parecia seca, mas fomos ganhando intimidade e O Abominável Wit das Neves se mostrou delicado, refrescante e um pouco picante.


Além das ótimas cervejas, o Social Beers garante copos adoráveis e como a cota inclui mais quatro cervejas, poderemos nos deliciar com nosso novo amigo nesse ‘verãozão de meu deus’.


4,5% ABV
40 IBU
5 EBC


Avaliação Rock'n Hops: 5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário