terça-feira, 26 de julho de 2016

Festa JulIPA na Cervejaria SP 330



“Pula a fogueira iaiá
Pula a fogueira ioiô”


Última semana de julho e o Tour Cervejeiro de Ribeirão Preto realiza uma festa junina com muito lúpulo e rock n’ roll, A Festa JulIPA! O evento acontece no próximo sábado, dia 30 e julho, a partir do meio dia na Cervejaria SP 330 com comidas e decoração  típicas, cervejas,  música boa  e entrada franca.


O cardápio está recheado de delícias como  bolinho de arroz, escondidinho de carne seca, cuscuz paulista, milho na espiga, cachorro-quente, batata frita, caldo de mandioca e empanadas argentinas, além de canjica e curau para sobremesa, tudo comandado por Eli Oliveira.


Além das ótimas cervejas, uma das principais atrações da festa será um blend da Last Nite (Black IPA) com quentão chamada de Quiller Queen criada especialmente pelo brewmaster Tio Limongi pra harmonizar ainda mais com as delícias do cardápio.




O som fica por conta da banda ANTZ, a partir das 17h com os clássicos do Pop / Rock nacional e internacional e Blues. O evento  comemora os  dois anos do Tour Cervejeiro de Ribeirão Preto conduzido pela sommelier Carla Valentim.
Ah, vai ter premiação de trajes típicos e fotos mais curtidas no Instagram com a hashtag #FestaJulipaSp330


Não vai perder essa né?


A Cervejaria SP fica na rua Ubatuba, 1257, Jardim Salgado Filho II - Ribeirão Preto, SP
(acesso pelo Km 315 da Rodovia Anhanguera)
Maiores informações:
Fone: 16 3615 9601

Fonte: Lead CO. Press & Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário