terça-feira, 5 de julho de 2016

Munich Holz, Cervejaria Lund


Origem: Ribeirão Preto
Aberta: 24/06/2016
Estilo: Strong Lager


A gente nem precisa se pronunciar da nossa adoração pela Cervejaria Lund e pelo orgulho de sermos ribeirãopretanos (ufa!). Dessa vez nosso queixo caiu, sim estamos passados com essa cerveja, então, vamos lá! A Lund Munich Holz é uma Strong Lager maturada em barris de carvalho que já armazenaram vinhos e whiskys.Com notas amadeiradas e potente percentual alcóolico, essa gracinha é ideal para os dias frios sendo considerada uma cerveja de guarda, que pode ser consumida três anos após sua data de vencimento. O rótulo dela é bem bacana e é pra abrir em momentos especiais, pois é envolta em uma cera proposital do gargalo até a tampa. Ah, corre que a edição dela é limitadíssima em 1.000 garrafas.


Let's Holz!

Cerveja com toques de toffe, amadeirado e destilado. Marrom avermelhado, bem carbonatada  sua espuma se forma muito bem e tem boa persistência. Com sabor levemente adocicado, mais para o toffe e final amadeirado e destilado com certa duração ao final do gole. Na boca ela levemente seca, bem carbonatada e causa um leve aquecimento alcoólico.


Ela é leve e ao mesmo tempo aquece, perfeita para o friozinho tímido de Ribeirão Preto e nossa sorte é ter mais uma garrafa.

Nosso grande salve a Cervejaria Lund! :D


7% ABV
18 IBU


Avaliação Rock'n Hops: 4,25 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário