quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cauim 016, Cervejaria Colorado


Origem: Ribeirão Preto, SP
Aberta: 10/07/2016
Estilo: Premium American Lager


A Cervejaria Colorado provou, mais uma vez, todo seu amor por Ribeirão Preto em uma cerveja especial, a Cauim 016. Já conhecida da galera, essa cerveja, que traz o DDD não só da cidade mas sim da região, tem em sua composição a mandioca da Cauim original porém mais leve e com dry hopping de lúpulos franceses, garantindo intensa refrescância pra sobreviver no calor de cidade, mas que a gente ama de coração.


Let's Bear!


Uma homenagem deliciosamente aromática à nossa terra, biscoito, cítrico e um frescor apaixonante está presente nela. Dourada e translúcida essa cerveja, tem espuma de boa formação e ótima duração, deixando uma linda renda pelo copo. O sabor acompanha o aroma, mas a presença  do lúpulo é fantástica e enche nossa boca com um mix de, cítrico, terroso e floral como se houvéssemos acabado de fazer um dry hopping (a gente jura), mas amargo é bem discreto. Na boca ela é leve, mas sem perder o corpo, bem carbonatada e levemente seca.

Admiração a gente já tem, mas com essa homenagem, ela se tornou a nossa queridinha do momento, sem tirar os méritos de sua qualidade.


Ah, se você já experimentou, conta pra gente!
4,2% ABV
16 IBU


Avaliação Rock'n Hops: 5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário