terça-feira, 3 de março de 2015

Quelle Saison, Beavertown - Londres, UK


Aberta 28/02/2015


As cervejas do Have a Nice Beer de fevereiro são do Logan… não, não é o Wolverine, esse rapaz é simplesmente o filho de Robert Plant um dos maiores rockers da “galacta” e que nós gostamos muito (diga-se de passagem). A Quelle Saison da Beavertown Beer é um foguete inglês de alma belga  movido a dry hopping. O pessoal da cervejaria tem como lema não ter limites nas criações de novas receitas e se aperfeiçoar cada vez mais.


Essa Inglesa de alma belga é aromática com notas que caminham harmônicas entre o cítrico e especiarias e um frutado que nos lembrou pêssego. Amarelo palha, bem menos vibrante que o rótulo, ela é bem carbonatada e sua espuma é de boa formação e duração.Seu sabor consegue ser suave e potente ao mesmo tempo lembrando pêssego, frutas cítricas com um impactante mas não persistente amargor. Na boca ela é seca, refrescante e um pouco ardida, mas nada que tire sua elegância.


Apesar da demora,  o pessoal do Have a Nice Beer acertou e nos encantou com essa linda saison. Uma cerveja leve e fácil de beber que calha muito bem com os dias desérticos de nossa cidade!


4,1% ABV

Avaliação Rock'n Hops: 5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Ah, o rapaz além de cervejeiro é vocalista da banda Sons of Albion, quevocê confere aqui!



O que acharam do som?

Nenhum comentário:

Postar um comentário