domingo, 22 de novembro de 2015

{78}, Cervejas Daoravida



Origem: Brasil

Aberta: 22/11/2015
Estilo: India Black Ale


As cervejas do pessoal do Hop Hunters Brasil para o mês de novembro são especias. Pra começar, a Daoravida  pertence à eles e deu início em suas  atividades em 2013 com o objetivo de reunir os amigos e celebrar a vida, o que fez aumentar ainda mais a nossa curiosidade de encher o copo. A {78} é uma India Black Ale potente cujo nome é em comemoração ao aniversário de seu criador (rs) Wagner Falci. Ah, o copo é uma belezura a parte :)


Let's Black!






Aroma doce como uma ocasião especial, com um toque de café e chocolate. Negra como o melhor horário para fazer celebrações, sua carbonatação é daora e formou uma uma espuma de cor creme de boa formação e duração. Seu sabor é para alegrar a vida unindo as características do aroma com um cítrico delicioso acompanhado de um generoso amargor ao final do gole. Na boca ela é cremosa, carbonatação baixa e de final seco.


Uma cerveja para celebrar ótimos momentos, com amargor e álcool muito bem inseridos. Além dos dois anos de Hop Hunters, celebramos nosso primeiro ano completo de assinatura do clube que sempre indicamos. É um prazer receber as cervejas nacionais e valorizar a pequeno produtor.


8,0% ABV
78 IBU


Avaliação Rock'n Hops: 5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário