sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Faxe Red, Faxe Bryggeri | Royal Unibrew


Origem: Dinamarca

Aberta: 27/11/2015
Estilo: Amber Lager


A Faxe é daquelas que se encontram facilmente por aí mas que nunca passaram por aqui, mas como tudo tem uma primeira vez, senta que lá vem a história. A Faxe Bryggeri A/S é uma cervejaria da Dinamarca, localizada na cidade de Fakse. A cervejaria foi fundada em 1901 e é mais conhecida pelas suas cervejas com alto teor alcóolico. Em 1989, fundiu-se com Faxe Brygeri Bryggerigruppen que mais tarde evoluiu para Royal Unibrew e atualmente é a segunda maior cervejaria do país vendida em 16 países. A Faxe Red promete ser uma cerveja bem frutada que traz em sua composição a adição de cereal não maltado, sacarose, xarope de glucose e suco de fruta.


Let's Beer





Aroma doce e frutado um pouco enjoativo que lembrou um espumante. Sua cor é vermelho rosè com boa carbonatação que garantiu uma espuma rosa claro de boa formação e duração que mais pareceu um frisante. Seu sabor mantém o dulçor do aroma com um leve toque maltado. Na boca é aguada, bem leve e melada.


Falando o português claro ela é a groselha diluída em água, boa pra quem não é fã de cerveja. Eleita a pior cerveja do ano até agora.


5,0% ABV


Avaliação Rock'n Hops: 1,75 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário