segunda-feira, 12 de maio de 2014

BrewDog Bar São Paulo - Rock'n Hops Beer Tour

Resolvemos começar nosso tour "cervejistico" da melhor forma possível, e já que amamos as cervejas da BrewDog, começamos pelo primeiro bar da cervejaria fora da Europa.

O bar fica em uma antiga oficina na Rua dos Coropés número 41 na Vila Madalena em São Paulo, pertinho estação do metrô Faria Lima (não tem desculpa pra beber e dirigir), ele mantém a estrutura da oficina e tem bastante espaço pra andar, ao menos no dia que fomos, 3 de maio, não estava lotado ao ponto de não conseguirmos andar direito, o som ambiente que rola é coisa a parte, regado por muito blues e rock'n roll, a nossa cara.

O Staff é muito bem-humorado e apaixonado por cerveja, fomos atendidos bem rápido e as cervejas tiradas no ponto, coisa boa de mais.





Conhecemos lá o @brewdog_vito, que faz parte do staff e nos deu uma dica preciosa que é o app da brewdog onde você encontra o bar deles mais próximo de você e com as cervejas disponíveis nas torneiras naquele dia.

Pra baixar o app que é free, é só entrar na app store ou no google play e correr pro abraço.





O que bebemos?


Dead Pony Club, Fake Lager, 5a.m Saint, Punk IPA e trouxemos a levinha Nanny State que logo menos você vai ver por aqui!





Um bar que vamos voltar, com absoluta certeza e levar mais amigos pra tomar essas cervejas deliciosas na pressão!


Nossa nota na avaliação Rock'n Hops?
5 Banquetas
(nota de 1 a 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário