sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Garden of Eden, To Øl Brewing


Origem: Dinamarca

Aberta: 05/02/2016
Estilo: Tropical Fruit IPA


Ah, o verão! Essa época do ano é bem comum pra gente pois aqui é praticamente o ano todo (rs). O WBeer nos presenteou com duas cervejas da nossa conhecida dinamarquesa To Øl Brewing, que na tradução significa duas cervejas, e é uma das cervejarias que mais tem se destacado atualmente sendo exportada para mais de 30 países e graças ao WBeer o Brasil está incluso. Essa Tropical Fruit IPA tem tudo a ver com verão  pois é um mix de aromas e sabores frutados e tropicais. O lúpulo Mosaic confere notas de damasco, mamão, maracujá e manga. Que delícia, hein?!


Let´s fruit!


O aroma dessa cerveja é encantador, um mix de frutas que vão do mamão, goiaba, cítrico do limão e do maracujá. Laranja acobreada, sua carbonatação é intensa com uma espuma de boa formação e duração. Seu sabor é tão intenso quanto seu aroma com presença intensa das frutas principalmente da goiaba. Na boca ela é cremosa, intensamente carbonatada, levemente picante e cítrica.


Mesmo com a presença de muitas notas frutadas ela é uma cerveja deliciosa, muito bem equilibrada e refrescante. Um presentaço pra alegrar nosso verão e carnaval!


6,4% ABV


Avaliação Rock'n Hops:5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário