sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mosh Beer Hop Lager, Cervejaria Mosh Beer


Origem: São Paulo

Aberta: 12/02/2016
Estilo: Hop Lager


Quem nunca foi a um show de rock e quis subir no palco pra dar um mosh, que atire a primeira pedra! A Mosh Beer é uma novinha no ramo das artesanais e veio em uma Hop Lager pelo crowdfunding do Social Beers. É uma cervejaria cigana que começou na garagem (ou na cozinha?) assim como as melhores bandas de rock e nasceu do desejo de combinar cerveja criativa e artesanal com rock independente e autoral. O mais legal de tudo isso é que o rótulo dela entra super no clima rock n´roll em formato de palheta. Então bora unir o útil ao agradável e ligar um som.


Let´s rock!


Os aromas dessa cerveja lembram frutas cítricas e mamão, toques maltados e adocicados. Dourada e límpida, apresenta baixa carbonatação com uma espuma bem tímida porém duradoura e de fácil formação. Seu sabor mantém as características do aroma, porém o cítrico do maracujá prevaleceu com um final amargo intenso. Na boca ela é bem carbonatada, seca.


Fazia tempo que uma cerveja do Social Beers não agradava tanto, porém uma das últimas que vão aparecer por aqui pois a troca de informações com o site do crowdfunding são praticamente inexistentes, o que nos tira completamente o tesão de financiar projetos pela página (#desabafo).


5,5% ABV
30 IBU
Lúpulos: Citra e Simcoe


Avaliação Rock'n Hops: 5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário