terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cauim, Cervejaria Colorado - Ribeirão Preto, SP

Aberta 19/12/2015


Nós amamos festas, mas infelizmente não pudemos comparecer ao lançamento oficial no dia 03/12 que nossa velha conhecida Cervejaria Colorado e a dona dos amendoins mais saborosos do Brasil, a Santa Helena, fizeram a parceria mais gostosa de 2014 com os Kits Amindu's. Juntando a fome com a vontade beber na combinação mais tradicional nas mesas de bares brasileiros, nosso amado amendoim com cerveja. Essa parceria inclui três Kits, além desse que harmoniza a cerveja mais vendida da Colorado no mercado nacional com Amindu’s de Wasabi, ingrediente picante conhecido e utilizado na culinária japonesa, incluem os kits, Appia com Amindu’s de Mostarda e Mel (o próximo) e a tradicional Indica com Amindu’s de Pimenta e Limão.




Amora adocicado e um pouquinho floral. Dourada e brilhante, sua carbonatação é media quase baixa formando uma espuma pequena e pouco duradoura. Saborosa e suave, ela mantém os aspectos do aroma equilibrando muito bem com um suave amargor. Na boca ela é cremosa e delicada e harmonizou muito bem como corte para o ardor final do wasabi.


A cauim além de nossa velha conhecida é um execelente presente para as festas de final de ano ou qualquer festa ainda mais acompanhada de um Amindu’s de Wasabi.   


4,5% ABV


Avaliação Rock'n Hops: 4,0 Hops

(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário