segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ottelo Ribeirão Preto de Copo e Alma - Rock'n Hops Beer Tour

Dia de botecar é todo dia e melhor ainda quando somos convidados do mais novo Pub, Bistrô, Bar de Ribeirão Preto que abre as portas oficialmente hoje dia primeiro de dezembro.




O Ottelo nasceu em Araraquara que é aqui do ladinho de Ribeirão Preto e é um bar de calçada, mas nada que tire seu charme. um espaço muito bem decorado e com uma bancada onde as pessoas podem sentar de frente à janela e observar a rua. Já em Ribeirão, ele fica um pouco mais distante do centro da cidade em um espaço bem maior que o de Araraquara e conta com espaço para bandas, uma decoração incrível e um deck aconchegante com vista para a rua.



A casa conta com o seu chope, que é uma delícia a parte, e se você pedir pelo Chope Ottelo vai poder degustar um Pale Lager, lupulado moderadamente com Cascade (lúpulo que confere caracteristicas cítricas e só de lembrar dele a boca já enche d`água) além de uma bela carta de cervejas especiais. Fomos servidos também com deliciosas porções em especial um pão de queijo frito cremoso por dentro e crocante por fora (sério, se encontrar ele no cardápio não exite em pedir).


O espaço para banda é pequeno, mas se tamanho fosse documento ele não suportaria a qualidade da banda que tocou no dia 25 de novembro em que rolou Blues e Jazz de qualidade.



O Ottelo Ribeirão Preto faz mais uma vez nós acreditarmos que a cena gastronômica e cervejeira da cidade só tem a crescer, com mais e mais opções de bares.

Ficou curioso e com água na boca?
O Ottelo fica na Rua Marechal Deodoro, 2180 (esquina com a Rua José Leal e a dois quarteirões da Av. Independência) no Alto da Boa Vista em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário