terça-feira, 7 de abril de 2015

Diabolical, North Peak Brewing Co. - Dexter, Michigan (USA)



Aberta 02/04/2015


Além da boa música, o norte dos Estados Unidos reservas boas cervejarias uma delas é a North Peak Brewing Co., com a Diabolical, nova conhecida que nos ganhou pela sua garrafa e pelo seu rótulo. A cerveja do coelinho de diabólico veio nos presentear com altas doses de lúpulos plantados em Michigan, são eles: Chinook e Cascade. A cerveja trabalha sempre que possível com matéria prima do próprio estado de Michigan.  



Ah essas American IPAs, aromática com toques de caramelo, herbal e levemente cítrico. A coloração clássica das Indian Pale Ales, um âmbar alaranjado lindo de ver e um espuma creme de média formação e boa duração tão linda como seu corpo. Seu sabor mantém as caraciterísticas do aroma com um amargor bem acentuado ao final do gole. Na boca ela é leve, bem carbonatada e bem seca no final do gole, deixando o pedido para mais um longo gole.


Aquelas cervejas que te ganham pelo rótulo e pela garrafa, que é linda por sinal. Valeu a pena cada gole e só seria melhor se fosse uma garrafa de 600mL. hehehe


6,66% ABV
66,6 IBU


Avaliação Rock'n Hops: 5,0 Hops
(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário