terça-feira, 14 de julho de 2015

Mark The Shadow, Bastards Brewery


Origem: São José dos Pinhais, PR
Aberta: 10/07/2015
Estilo: Oatmeal Stout


Cá entre nós,Stout é um dos nossos estilos favoritos.Mas temos que admitir que por nossa terrinha ser ‘quente pra burro’ é a única época do ano que nos sentimos mais à vontade para degusta-las. A Mark The Shadow é uma cerveja desenvolvida em parceria com o cervejeiro Raul Boeno, da Panzer Bier. Seu rótulo bem característico da Bastards Brewery, que aliás vem com cara de poucos amigos (hehe), foi lançado no Festival Brasileiro de Cerveja em 2015, levando a medalha de bronze na categoria Oatmeal Stout.
Então, bora beber.


Essa bastardinha tem um aromas de café, chocolate e um pouco de conhaque. Ela é negra como as sombras e uma espuma de cor creme de pouquíssima duração. Seu sabor mantém as características do aroma, com amargor bem marcante do início ao fim do gole. Na boca ela é pouco carbonatada, suave, porém encorpada e até certo ponto cremosa deixando um leve aquecimento no fim.


Uma cerveja que apesar de ser bem encorpada, é suave e muito fácil de beber. De sabor intenso e muito bem equilibrada, seu amargor casou muito bem com estilo.

6,5% ABV
46 IBU


Avaliação Rock'n Hops:5,0 Hops

(de 1 a 5 Hops)

Nenhum comentário:

Postar um comentário